A Paraíba o tempo todo  |

Tio de Efraim Filho ocupará secretaria nacional em ministério

A imprensa nacional destaca a nomeação de um paraibano para o cargo de Secretário Nacional de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades. O engenheiro civil Inácio Bento de Morais Júnior, conforme informação publicada no site do jornal O Estado de São Paulo.

Inácio Bento é filiado ao DEM, tio de deputado federal Efraim Filho e foi secretário de Infraestrutura do Estado da Paraíba, e ocupou também a Superintendência do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

A secretaria de Mobilidade Urbana tem o terceiro maior Orçamento do Ministério das Cidades – R$ 700 milhões previstos para 2018.  

Inácio Junior foi presidente da Associação Brasileira dos Departamentos de Estrada de Rodagem, e estará na gestão de um órgão importante para as demandas dos municípios do Estado da Paraíba.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe