O tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o empresário e ex presidente do Campinense Renato Cunha Lima confirmou a sua pré-candidatura a vereador de Campina Grande pelo PSL. Em entrevista que repercutiu nas emissoras de rádio da Rainha da Borborema, Renato revelou que a sua postulação defenderá projetos voltados para melhoria da sociedade campinense envolvendo serviços básicos, a partir do saneamento e da estrutura hídrica.
O empresário negou ser dissidente da família Cunha Lima e vê o nome do ex deputado Álvaro Gaudêncio como bom nome para vice de Galdino.
Renato confirmou o seu apoio a pré-candidato a prefeito Adriano Galdino (PSB), aguardando apenas uma decisão definitiva das coligações do PSL.
Ele disse que seguirá a orientação do governador Ricardo Coutinho (PSB) por acreditar no seu estilo de governar. “É um governo que age sem nenhuma discriminação sempre fazendo chegar a obra em favor da sociedade tirando muitos municípios do isolamento”, frisou.
Para o empresário campinense, Ricardo produz ações não olhando o tamanho da cidade mas a necessidade social.
Renato Cunha Lima observou que não é dissidente da família e se considera “decidido em favor de Campina e do melhor estilo de fazer politica”.
Ele considerou o nome do presidente do partido em Campina Grande, ex-deputado federal Álvaro Gaudêncio Neto é um nome qualificado para ser vice de Adriano Galdino.
Redação








