A Paraíba o tempo todo  |

Tibério rechaça especulação sobre adesão à bancada de Cartaxo

Tibério Limeira rechaça especulações sobre adesão à bancada de Cartaxo e ratifica permanência na oposição

Mesmo após ter divulgado vídeo se explicando, o vereador Tibério Limeira (PSB), visto em recente plenária da Orçamento Democrático PMJP ao lado do líder de Cartaxo na Çâmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Helton Renê (PC do B), tratou, mais uma vez de explicar que é da oposição, está na oposição e permanecerá na oposição, sem deixar margens para mais especulações.

Recentemente, o vereador Helton Renê comentou a possibilidade de alguns vereadores da oposição passarem a compor a base de situação na Casa de Napoleão Laureano. Após esta declaração do parlamentar, Tibério tratou logo de explicar que faz parte da bancada que se opõe ao prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD).

“Não misturo relação política com relação pessoal. Sou da bancada de oposição e reafirmo esse compromisso porque isso faz parte da minha história”, destacou o vereador.

Tibério lembrou ainda que se filou ao PSB aos 18 anos e permanece no partido desde então seguindo as orientações da sigla. “Não há possibilidade de ir para a base de sustentação do prefeito, mas isso não quer dizer que eu não me relacione os demais vereadores. Tenho excelente relação com Helton Renê e tenho uma excelente relação com muitos vereadores da bancada de situação”, garantiu o parlamentar.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe