A Paraíba o tempo todo  |

Tibério nega ‘sonho’ com a vice de Cicero, diz que eleições 2024 ainda não estão na pauta do PSB e prega respeito a Léo

Dirigente adiantou que decisão sobre nome na aliança será debatida de forma interna

O presidente municipal do PSB de João Pessoa, que também é secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tibério Limeira, afirmou, durante entrevista nesta terça-feira (20), que as eleições 2024, na capital, ainda não estão na pauta do partido.

O dirigente pregou respeito ao nome do atual vice-prefeito, Léo Bezerra (PSB), mas afirmou que a decisão sobre o nome que figurará na chapa representando a legenda será tomada de forma interna.

Tibério disse ainda que seu nome não está entre as opções para composição da chapa.

“Nunca sonhei com a vice-prefeitura, pelo contrário, eu respeito muito meu querido amigo e companheiro Léo Bezerra, o que eu sonho é em ser um bom presidente do PSB, colocando o partido na posição de protagonista aqui na cidade”, disse.

OUÇA

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe