Por pbagora.com.br

O vereador Tibério Limeira (PSB) comentou as críticas feitas pelo deputado Hervázio Bezerra (PSB) pelo fato do vereador se abster na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Para Tibério, debater sobre este assunto é desnecessário e cabe a ambos, tanto ele quanto ao deputado Hervázio Bezerra, olharem para a diante.

 

“Acho que o período de debate sobre a eleição na câmara já passou. Não temos pra quê ficarmos ‘remoendo’ esse assunto. Temos que olhar pra frente e ver do que a cidade precisa”, afirmou o vereador.

 

Tibério foi o único vereador a se abster do processo de votação que elegeu Marcos Vinícius, do PSDB, presidente da CMJP, já que a chapa encabeçada pelo tucano foi a única a registrar candidatura. Para Hervázio, a atitude do seu companheiro de partido foi deselegante e mesquinha para com os outros socialistas na Casa, assim como Sandra Marrocos e Léo Bezerra. Tibério justificou a atitude dizendo que assumiu compromisso com o ex-presidente da câmara, Durval Ferreira, que retirou a candidatura.

 

“Mantive minha palavra o tempo todo. (…) A bo política pede agora que a gente olhe pra frente e que a gente possa pensar numa boa atuação como parlamentar pra ajudar no desenvolvimento da cidade e acho que ele como deputado deveria se preocupar com isso e não com esse humilde vereador”, destacou Tibério.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Ruy cobra urgência na liberação dos recursos da Lei Aldir Blanc

O deputado Federal Ruy Carneiro (PSDB) comemorou a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de prorrogar o uso dos recursos da Lei Aldir Blanc que estavam retidos nas…

Comissão da ALPB aprova criação do Integra Educação Paraíba

A Comissão de Educação, Cultura e Desportos, da Assembleia Legislativa da Paraíba, aprovou nesta quinta-feira (13), a Medida Provisória (MP) 297/2021, do Governo do Estado, criando o Regime de Colaboração…