A Paraíba o tempo todo  |

Tibério minimiza críticas de Hervázio e diz que tempo de debater sobre eleição na CMJP passou

O vereador Tibério Limeira (PSB) comentou as críticas feitas pelo deputado Hervázio Bezerra (PSB) pelo fato do vereador se abster na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Para Tibério, debater sobre este assunto é desnecessário e cabe a ambos, tanto ele quanto ao deputado Hervázio Bezerra, olharem para a diante.

 

“Acho que o período de debate sobre a eleição na câmara já passou. Não temos pra quê ficarmos ‘remoendo’ esse assunto. Temos que olhar pra frente e ver do que a cidade precisa”, afirmou o vereador.

 

Tibério foi o único vereador a se abster do processo de votação que elegeu Marcos Vinícius, do PSDB, presidente da CMJP, já que a chapa encabeçada pelo tucano foi a única a registrar candidatura. Para Hervázio, a atitude do seu companheiro de partido foi deselegante e mesquinha para com os outros socialistas na Casa, assim como Sandra Marrocos e Léo Bezerra. Tibério justificou a atitude dizendo que assumiu compromisso com o ex-presidente da câmara, Durval Ferreira, que retirou a candidatura.

 

“Mantive minha palavra o tempo todo. (…) A bo política pede agora que a gente olhe pra frente e que a gente possa pensar numa boa atuação como parlamentar pra ajudar no desenvolvimento da cidade e acho que ele como deputado deveria se preocupar com isso e não com esse humilde vereador”, destacou Tibério.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe