A Paraíba o tempo todo  |

Tibério rebate Estela sobre responsabilidade da dissolução do PSB-JP

Ao ser novamente indagado sobre a crise existente entre a ala do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador pessoense Tibério Limeira – que também é filiado ao mesmo partido, opinou sobre as declarações dadas nesta semana pela deputada estadual Estela Bezerra sobre as renúncias de integrantes do PSB da capital  que resultaram na dissolução do diretório municipal. Tibério rebateu Estela: “Ninguém foi atrás de assinaturas”.

Para o vereador socialista, os titulares e suplentes que pediram afastamento, na segunda-feira, e resultaram na ampliação de diretorianos que não mais integram o colegiado, tomaram essa decisão de forma voluntária e pessoal. “Ninguém foi atrás de assinaturas para provocar a autodissolução [do diretório municipal]”, disse em resposta a Estela. Ontem o diretório estadual da sigla, emitiu uma nota confirmando a dissolução do diretório da capital.

Eleições PMJP 2020 – Para o vereador o nome de Ricardo Coutinho era o único a que conseguiria unir o campo progressista, isso segundo ele antes da crise interna que se deflagrou dentro da sigla, com a destituição do ex-presidente Edavaldo Rosas. “O processo zerou. Agora, vamos discutir essa questão” (mais a frente). E ressaltou: “Com certeza vamos disputar a eleição para conquistar a prefeitura no ano que vem”, disse Tibério.

Os conflitos começaram desde que o então presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, foi alvo de uma intervenção por parte do diretório nacional e retirado do cargo, após ter sido nomeado secretário pelo governador João Azevêdo. O vereador pessoense ficou do lado do governador João Azevêdo.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe