O secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tiberio Limeira, confirmou, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (30), que deve disputar um mandato de deputado estadual em 2026 pelo PSB. Ele destacou que sua candidatura é uma possibilidade natural, dada sua experiência política e as articulações feitas ao longo dos últimos anos.
“Candidato, candidato, a gente só vai poder ser naturalmente em 2026. Em 2022, coloquei meu nome como pré-candidato a deputado estadual, mas, a pedido do governador, retirei minha candidatura para integrar a coordenação da campanha e continuei à frente da Secretaria de Desenvolvimento Humano”, explicou Limeira.
Ele ressaltou que a decisão de colocar seu nome à disposição para a Assembleia Legislativa dependerá das articulações políticas em conjunto com o governador e seu grupo. “Nunca tive projeto pessoal. O projeto deve ser do time, do grupo político que fazemos parte. Se o grupo entender que eu posso agregar na disputa da Assembleia, como já estava entendendo em 2022, estarei pronto para essa disputa”, afirmou.
Tiberio Limeira destacou a importância de uma atuação coletiva e integrada, reforçando que seu foco sempre foi colaborar para o desenvolvimento do estado. Com essa declaração, ele se posiciona como uma figura relevante nas articulações políticas para 2026, sinalizando um interesse em contribuir ativamente para os rumos do PSB e do governo paraibano.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…