A Paraíba o tempo todo  |

Tibério endossa saída de Jailma Carvalho da base de Cícero na CMJP e prevê desembarques de outros filiados do PSB

O pré-candidato a deputado estadual e secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tibério Limeira, em entrevista nesta quinta-feira (23), saiu em defesa da vereadora Jaílma Carvalho (PSB), que anunciou rompimento com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Jaílma, que integra o PSB, afirmou que o partido agora é de oposição ao gestor municipal e sugeriu que os demais vereadores da legenda também deixem a base governista.

“Eu não esperava outra postura dela, que não fosse essa, porque a prefeitura de Cícero não é o nosso projeto. Nós temos um projeto muito definido com o vice-governador Lucas Ribeiro e com o governador João Azevêdo”, declarou Tibério.

Tibério disse ainda que o movimento de afastamento de parlamentares do PSB da base de Cícero deve se intensificar nas próximas semanas. Segundo ele, há um processo gradual de realinhamento político dentro do partido.

“Lucas Ribeiro endossou o movimento da vereadora Jaílma, e nós prevemos novos desembarques do PSB da base de Cícero. Vai acontecer, passo a passo. O movimento é esse agora, porque todo mundo já começa a definir o campo e dialogar sobre o futuro”, afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe