Foto: Reprodução
O presidente municipal do PSB de João Pessoa, que também é secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tibério Limeira, afirmou, durante entrevista neste final de semana, que não há intenção de ruptura da aliança entre o PSB e o prefeito Cícero Lucena (PP), mas que a sigla socialista tem direito de tomar suas próprias decisões.
“O PSB tem todo o direito de tomar decisões sobre o pleito de 2024, não só em João Pessoa, mas em toda a Paraíba, para fortalecer o partido”, disse Tibério ao salientar que atualmente o PSB tem 72 prefeituras e que isso por si só mostra a grandeza da legenda no estado.
Recentemente Tibério pregou, respeito ao nome do atual vice-prefeito, Léo Bezerra (PSB), mas afirmou que a decisão sobre o nome que figurará na chapa representando a legenda será tomada de forma interna. Tibério disse ainda que seu nome não está entre as opções para composição da chapa. “Nunca sonhei com a vice-prefeitura, pelo contrário, eu respeito muito meu querido amigo e companheiro Léo Bezerra, o que eu sonho é em ser um bom presidente do PSB, colocando o partido na posição de protagonista aqui na cidade”, disse.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
O cantor Lindomar Castilho, um dos nomes mais emblemáticos da música brega brasileira, morreu aos…
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) apresenta, neste final de semana, o músico Israel…
O Congresso Nacional aprovou nesta sexta-feira (19) o parecer do relator, deputado Isnaldo Bulhões (MDB-AL),…