A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Tibério descarta apoiar tucano para Mesa da CMJP

O futuro vereador de João Pessoa, Tibério Limeira que obteve no último dia 2 de outubro 5.399 votos, revelou ao PB Agora nesta sexta-feira (02) sua postura diante a eleição para a Mesa Diretora para o próximo biênio, no qual ele terá o voto na escolha. Segundo ele, não há nada contra aos nomes que estão sendo ventilados para  presidir a Mesa, mas discordou dos colegas socialistas que estão apoiando um nome do PSDB, já que ele como político, combateu a vida toda contra essa sigla. Durval Ferreira (PP) que está no seu quinto mandato como presidente e Marcos Vinícius (PSDB) a novidade que muitos apostam, são as opções até o momento para presidir a Câmara Municipal da Capital.

 

“Não tenho relação pessoal com nenhum dos postulantes. Portanto, as minhas questões são políticas e conceituais. Não tenho nada contra as pessoas. Não segui a maioria da bancada de oposição por me sentir desconfortável em votar no PSDB, visto que é o partido que eu sempre discordei e combati, politicamente, desde quando militava no movimento estudantil. Inclusive, aqui na Paraíba, o partido é comandado pelo Senador Cássio, principal adversário político do Governador Ricardo Coutinho, meu líder político e maior liderança do PSB. Minha posição é ideológica mesmo”, justificou.

 

Indagado sobre a possibilidade de eleição casada, isto é, no mesmo dia escolher os próximos dois presidentes da Câmara, Tibério revelou que a princípio é contra.

 

“Estou analisando os fatos e avaliando as situações, mas, a princípio, sou contra a antecipação da eleição da mesa, até por ser um dos vereadores novatos. Acho que se ela acontecer na data prevista pela Lei Orgânica da cidade e Regimento Interno da CMJP, que é o final do primeiro biênio, ou seja, em dezembro de 2018, seria melhor para os novos vereadores, pois ganharíamos mais vivências e experiência e, quem sabe, poderíamos nos colocar para disputar a presidência da casa. Isso é democrático”, explicou o futuro parlamentar que já foi secretário na gestão do Governo do Estado.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe