A Paraíba o tempo todo  |

Tibério desafia aliado de Cartaxo a abrir a caixa preta da PMJP: “Não tem coragem”

Na sessão, de ontem (09), na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Tibério Limeira (PSB) fez um desafio público ao vereador de situação Carlão da Consolação, que teceu criticas a mais recente fase da operação Calvário, que prendeu ontem um ex-auxiliar do Governo do Estado.

Tibério fez uso da tribuna para sugerir a Carlão defendesse investigação sobre as gravações de conversas entre o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e o secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio, que supostamente teriam tratado de irregularidades da campanha de 2016. “Se é para se posicionar, vamos fazer isso em relação a tudo. Quer abrir a caixa preta? Quero ver Carlão ir à tribuna pedir a investigação do prefeito e do secretário. Ele não tem coragem!”, desafiou.

Na presidência dos trabalhos, Dinho repreendeu Tibério e disse que o áudio veiculado por ele foi obtido de maneira ilegal e acrescentou que o próprio prefeito Luciano Cartaxo pediu que o caso fosse investigado: “Não entendi porque o vereador Tibério fez essa abordagem tão forte quando os dois colegas apenas falaram sobre um fato que foi a nova fase da Operação Calvário”, comentou Dinho.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe