Por pbagora.com.br

Na sessão, de ontem (09), na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Tibério Limeira (PSB) fez um desafio público ao vereador de situação Carlão da Consolação, que teceu criticas a mais recente fase da operação Calvário, que prendeu ontem um ex-auxiliar do Governo do Estado.

Tibério fez uso da tribuna para sugerir a Carlão defendesse investigação sobre as gravações de conversas entre o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e o secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio, que supostamente teriam tratado de irregularidades da campanha de 2016. “Se é para se posicionar, vamos fazer isso em relação a tudo. Quer abrir a caixa preta? Quero ver Carlão ir à tribuna pedir a investigação do prefeito e do secretário. Ele não tem coragem!”, desafiou.

Na presidência dos trabalhos, Dinho repreendeu Tibério e disse que o áudio veiculado por ele foi obtido de maneira ilegal e acrescentou que o próprio prefeito Luciano Cartaxo pediu que o caso fosse investigado: “Não entendi porque o vereador Tibério fez essa abordagem tão forte quando os dois colegas apenas falaram sobre um fato que foi a nova fase da Operação Calvário”, comentou Dinho.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy se solidariza com Socorro Gadelha: “Edilma já estava escolhida há tempos”

Com palavras firmes e diretas, o deputado federal Ruy Carneiro fez questão de demonstrar solidariedade à ex-secretária de Habitação de João Pessoa Socorro Gadelha, pelo modo como foi descartada pelo…

Ex-secretária Socorro Gadelha oficializa saída da gestão de Luciano Cartaxo

A secretária Socorro Gadelha pediu exoneração do cargo na manhã desta segunda-feira (04) ao prefeito Luciano Cartaxo. Gadelha deixa a pasta após Cartaxo anunciar a ex-secretária de Educação de João…