Na sessão, de ontem (09), na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Tibério Limeira (PSB) fez um desafio público ao vereador de situação Carlão da Consolação, que teceu criticas a mais recente fase da operação Calvário, que prendeu ontem um ex-auxiliar do Governo do Estado.

Tibério fez uso da tribuna para sugerir a Carlão defendesse investigação sobre as gravações de conversas entre o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e o secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio, que supostamente teriam tratado de irregularidades da campanha de 2016. “Se é para se posicionar, vamos fazer isso em relação a tudo. Quer abrir a caixa preta? Quero ver Carlão ir à tribuna pedir a investigação do prefeito e do secretário. Ele não tem coragem!”, desafiou.

Na presidência dos trabalhos, Dinho repreendeu Tibério e disse que o áudio veiculado por ele foi obtido de maneira ilegal e acrescentou que o próprio prefeito Luciano Cartaxo pediu que o caso fosse investigado: “Não entendi porque o vereador Tibério fez essa abordagem tão forte quando os dois colegas apenas falaram sobre um fato que foi a nova fase da Operação Calvário”, comentou Dinho.

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…