O secretário-geral do PSB na Paraíba e homem de confiança do governador João Azevêdo, Tibério Limeira, fez um duro recado ao vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), durante participação no programa Frente da TV, Arapuan, na noite de ontem, segunda-feira (08) e, em tom de alerta e possível rompimento, afirmou que, caso o vice Léo Bezerra (PSB) se alinhe à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) ao governo do Estado em 2026, o próprio grupo poderá contestar o direito de Léo à “candidatura natural” à prefeitura da Capital em 2028.
“Se Cícero sentar na cadeira de governador, vai disputar a reeleição. Isso está sendo questionado desde o primeiro momento pelo próprio prefeito. E por que isso acende um alerta para o nosso vice-prefeito, Léo Bezerra? Porque quem vai garantir que o direito natural dele em 2028, caso assuma a prefeitura, será respeitado?”, declarou.
O vice-prefeito tem sido apontado como o sucessor natural de Cícero em 2028, mas, segundo o secretário, o apoio irrestrito ao projeto estadual do prefeito pode fragilizar essa posição.
O recado sinaliza que a disputa de espaços dentro do PSB e de aliados do governador João Azevêdo deve ganhar novos capítulos nos próximos meses, sobretudo diante do reposicionamento de lideranças em relação ao pleito estadual de 2026.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Lideranças da base do governador João Azevêdo demonstraram, nesta quinta-feira (18), confiança na permanência do…
Os bastidores da política paraibana seguem em ebulição e a crise envolvendo a Secretaria de…
Nos bastidores da política paraibana, os sinais começam a se alinhar e indicam um possível…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou, nesta quinta-feira (18). que já manteve conversa…
Nesta quinta-feira (18), o Ministério da Saúde realizou a formatura de mais uma turma de Agentes…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), anunciou que a nova gestão realizará uma…