A Paraíba o tempo todo  |

Tião Gomes e prefeito de Barra de Santa Rosa aderem a Ricardo

O deputado estadual eleito com 30.638 votos e presidente estadual do PSL, Tião Gomes, e o prefeito do município de Barra de Santa Rosa, Evaldo Costa Gomes (PSB) e o ex-prefeito de Aparecida, José Alves, que é presidente do PMDB no município, declararam apoio a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), na tarde de hoje.

Tião Gomes, que tem atuação na região do Brejo paraibano, disse que nesse segundo turno a população pediu para que ele estivesse ao lado de Ricardo. Para Tião, o projeto político defendido pelo socialista e as ações realizadas em João Pessoa, criaram um sentimento de mudança no povo da Paraíba, que agora quer dar um basta no continuísmo e experimentar uma nova forma de governar.

“Eu sou um político de grupo. Os meus amigos, os meus eleitores queriam me ver ao lado de Ricardo. É impressionante a enxurrada de declarações favoráveis a Ricardo que temos visto nas ruas. As pessoas perceberam que Ricardo representa a mudança que a Paraíba precisa. Não tenho dúvidas que Ricardo Coutinho será um dos melhores governadores que esse Estado já teve”, declarou.

Além do apelo popular, Tião Gomes disse que avaliou também o tratamento que recebeu do atual governador, que tenta o quarto mandato, José Maranhão (PMDB), no primeiro turno das eleições. “Fomos tratados como burros de carga. Não tivemos apoio e fomos totalmente abandonados. Meu partido ficou à margem do processo”, desabafou.

Volta do Festival de Areia – Tião Gomes debateu com Ricardo propostas para a região do Brejo. Ricardo garantiu que, na sua administração, vai retomar o Festival de Artes de Areia, bem como, investir no potencial turístico da região e na construção de estradas em trechos específicos entre os municípios de Casserengue-Solânea, Bananeiras-Dona Inês, Alagoa Nova-Areia, Pilões-Serraria e Serraria-Arara.

Barra de Santa Rosa – O prefeito de Barra de Santa Rosa, Evaldo Costa Gomes, e o presidente da Câmara Municipal, Adriano Leite (PT), também declararam apoio a Ricardo Coutinho nesta quinta-feira.

“No primeiro turno acabamos apoiando o atual governador. Mas, nós entendemos que esse segundo turno se caracteriza como um novo momento, é uma nova eleição. Agora as pessoas querem Ricardo e nós não podemos contrariar o desejo do povo. O povo sabe o que é melhor e o melhor para a Paraíba, hoje eu não tenho a menor dúvida, é eleger Ricardo Coutinho governador”, declarou.

Aparecida – O ex-prefeito de Aparecida, José Alves, que é presidente municipal do PMDB, foi mais uma liderança política a anunciar o apoio a Ricardo Coutinho. Mesmo fiiliado ao partido do atual governador, ele disse que vai ficar do lado do melhor projeto político para a Paraíba que, para ele, é representado por Ricardo.

“Eu não tenho dúvidas que ele fará uma gestão exemplar. Por tudo que ele fez em João Pessoa, Ricardo está mais que preparado para governar a Paraíba. Ele vai fazer as mudanças que o povo tanto quer e tanto precisa”, afirmou.

 

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe