Em meio a rumores de que o governador Ricardo Coutinho poderia vir a ser o candidato do PSB à presidência da República, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teria afirmado que Ricardo não seria conhecido o bastante para tentar o cargo. Baseando-se nesta declaração, o deputado estadual Tião Gomes não economizou no discurso e desafiou o senador a mostrar quem fez mais pela Paraíba. Se o tucano durante a sua gestão no executivo Paraibano ou Ricardo Coutinho.
Ousado na proposta, Tião Gomes afirmou que o senador Cássio Cunha Lima poderia contratar qualquer instituto de pesquisa para que o levantamento seja feito em todo o estado. “Quero aqui chamar Cássio pra uma discussão. Vamos fazer uma pesquisa com o Ibope ou qualquer outro, Cássio. Vamos ver quem é melhor, quem trabalho melhor, quem fez mais pela Paraíba entre você e Ricardo. Se você vencer, aí sim vou dizer que Ricardo não merece estar disputando como pré-candidato à presidência da República”, garantiu o parlamentar.
Porém, o desafio ao senador tucano não parou por aí. Na disputa entre as duas maiores força políticas atuais do estado, Tião Gomes provocou: “Mande fazer a pesquisa. Se você ganhar em um índice de Ricardo (Saúde, Educação, Segurança), o meu salário de deputado eu compro todo de feira e faço uma doação a quem você quiser. (…) Agora, se você perder, Cássio, faça a mesma coisa”, disparou Tião.
O deputado rebateu a declaração de que o governador Ricardo Coutinho seria um desconhecido e criticou a administração do tucano à frente do Governo do Estado. “Cássio trabalhou, mas fez um governo medíocre, onde funcionários tomaram dinheiro emprestado para poder terem o 13º salário. Não tem uma obra de relevância no estado feita durante os sete anos do governo de Cássio”, pontuou.
PB Agora








