Deputado evita opinar sobre saída de João do Governo para disputar Senado, mas garante que grupo sairá vencedor em 2026

PUBLICIDADE

O deputado Tião Gomes (PSB) demonstrou acreditar fielmente no grupo liderado pelo governador da Paraíba, João Azevêdo, também do PSB. O parlamentar evitou opinar sobre João deixar o cargo no Executivo para tentar o Senado em 2026, mas garantiu a união entre o governador e o presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino trará uma grande vitória ao grupo.

Para Tião, opinar sobre o tema poderia causar uma divisão no grupo que, segundo ele, reúne duas lideranças: João e Galdino. Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, nesta terça-feira (12), o parlamentar defendeu que a base aliada permaneça unida até 2026.

– O pensamento de João é, com certeza, o pensamento de que vai vencer. Não estamos aqui para criar obstáculos ou dividir o grupo. Temos dois grandes líderes na Paraíba hoje. Um é o governador João Azevêdo e o outro é o presidente Adriano Galdino. E se estamos juntos, estamos bem. Eu não vou praticar atos de divisão entre nós. João é o líder e se ele reúne todos esses liderados, teremos uma grande vitória tanto em 2024, quanto em 2026 – resumiu Tião.

 

PB Agora

Últimas notícias

Um príncipe a caminho do reinado!

Na política, como nas antigas monarquias, há momentos em que o príncipe deixa de ser…

19 de março de 2026

Adriano Galdino analisa legado de João Azevêdo como gestor do Estado da Paraíba e destaca: “Governador do diálogo”

Para Adriano Galdino, o modelo administrativo de João Azevêdo colocou a Paraíba em lugar de…

19 de março de 2026

João Azevêdo concorda que estados zerem ICMS do diesel, mas cobra compensação integral do Governo Federal

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), se mostrou favorável a redução do ICMS sobre…

19 de março de 2026

Dinho Dowsley envia pedido de CPI da Cagepa para a Procuradoria da CMJP e revela ameaças: “Não seremos reféns”

O clima esquentou nos bastidores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta quinta-feira (19).…

19 de março de 2026

Sargento Neto nega convite para vaga de vice de Efraim Filho e defende nome da primeira-dama de Campina Grande

O deputado estadual Sargento Neto (PL) descartou nesta quinta-feira (19), ocupar a vaga de vice-governador…

19 de março de 2026

Cida Ramos minimiza especulações e diz que Cartaxo segue dialogando no PT da Paraíba

A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Cida Ramos, desconversou nesta quinta-feira (19)…

19 de março de 2026