A Paraíba o tempo todo  |

Tião coloca mais lenha na fogueira na relação Cássio/RC

Na tarde deste sábado (08), o deputado estadual Tião Gomes entrou em contato com a reportagem do PB Agora para comentar a postagem de senador Vital do Rêgo (PMDB) no twitter, que ressaltava que a memória tanto de Ronaldo quanto tribuno Vital do Rêgo eram ‘inatacáveis’. Gomes classificou o teor da declaração de Vital como sendo um recado do peemedebista para Dilma e ainda a alimentação da briga para que haja um racha entre Cássio e Ricardo.

“Essa postagem de Vital é um recado indireto para Dilma, do PMDB para o PT e um galão de gasolina na relação entre Cássio e Ricardo, pois o que o PMDB quer é colocar mais combustível nessa fogueira do PSDB, que quer lançar seu candidato e rachar com o PSB”, disparou

Para o deputado, as críticas de Cássio ao Governo RC e as manifestações do deputado federal Ruy Carneiro sobre as suas recentes declarações nada mais são que um ato de covardia do PSDB, que se esconde atrás de pretextos para rachar com o Governo PSB.

“Porque não tomamcoragem e racham logo, fica se escondendo atrás de pretexto. Se ele quer ser candidato que seja, Cássio tem voto, tem partido, é querido, acho uma covardia ficar nesse lenga lenga sem ter coragem para assumir o que quer”, finalizou.

 

Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe