Por pbagora.com.br

Na tarde deste sábado (08), o deputado estadual Tião Gomes entrou em contato com a reportagem do PB Agora para comentar a postagem de senador Vital do Rêgo (PMDB) no twitter, que ressaltava que a memória tanto de Ronaldo quanto tribuno Vital do Rêgo eram ‘inatacáveis’. Gomes classificou o teor da declaração de Vital como sendo um recado do peemedebista para Dilma e ainda a alimentação da briga para que haja um racha entre Cássio e Ricardo.

“Essa postagem de Vital é um recado indireto para Dilma, do PMDB para o PT e um galão de gasolina na relação entre Cássio e Ricardo, pois o que o PMDB quer é colocar mais combustível nessa fogueira do PSDB, que quer lançar seu candidato e rachar com o PSB”, disparou

Para o deputado, as críticas de Cássio ao Governo RC e as manifestações do deputado federal Ruy Carneiro sobre as suas recentes declarações nada mais são que um ato de covardia do PSDB, que se esconde atrás de pretextos para rachar com o Governo PSB.

“Porque não tomamcoragem e racham logo, fica se escondendo atrás de pretexto. Se ele quer ser candidato que seja, Cássio tem voto, tem partido, é querido, acho uma covardia ficar nesse lenga lenga sem ter coragem para assumir o que quer”, finalizou.

 

Márcia Dias


PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: Bancada ‘Cara Pálida’!

O grande e excelente jornalista J. R. Guzzo, diretor editorial da revista Exame e colunista da revista Veja, no dia de hoje deu uma declaração triste sobre a bancada evangélica…

SUSTENTABILIDADE E GARANTIAS SOCIAIS: gestão Cícero inicia preparação de JP para o futuro

O prefeito Cícero Lucena completa 100 dias de gestão neste sábado (10) num processo de reconstituição da cidade de João Pessoa, que enfrenta, assim como todo o mundo, os efeitos…