Em nota, Tião Gomes chama de mentirosas acusações de Efraim e diz que apoio de Prefeito de Areia ao Governo visa causar empecilhos
Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (16), o ex-deputado Tião Gomes negou que em algum momento tenha denunciado a existência de fatos que corroborassem com supostos acordos entre membros do Judiciário e do Governo Maranhão cujo objetivo teria sido conseguir benefícios políticos em vitórias eleitorais. Tião se referiu e se colocou contrário a tais acusações feitas pelo senador Efraim Morais na tribuna do Senado Federal no começo deste mês.
Ele reiterou o que chamou de “profundas divergências políticas” com o senador Efraim, com o prefeito de Areia Elson Cunha Lima (DEM) e com o deputado Arnaldo Monteiro e por isso discordou do apoio de Elson a base aliada do Governo Maranhão. O ex-deputado chegou a afirmar na nota que “o objetivo maior desse apoio é criar empecilhos aos grupo político ao qual faço parte”.
Tião disse que as acusações de Efraim não passam de “uma tramóia arquitetada com a única intenção de manchar a imagem ilibada” do Governo e do Judiciário de maneira “leviana e mentirosa”.
A nota foi concluída com uma declaração de apoio que chamou de “livre e espontânea” ao Governador Maranhão.
PB Agora
Entre outubro de 2022 e janeiro de 2026, o Republicanos foi o partido que mais…
A Prefeitura de João Pessoa sancionou uma lei que autoriza a integração das câmeras de…
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBM) localizou, neste domingo (15), o corpo do…
Um homem de 48 anos foi preso na noite desse sábado (14), em Manaíra, no…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram, na…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…