A Paraíba o tempo todo  |

Tião anuncia filiação de Aníbal e Nadja no PSL

Tião Gomes anuncia filiação de Aníbal e Nadja Palitot no PSL

O Ex-vereador e atual suplente de deputado estadual Aníbal Marcolino deve assinar amanhã pela manha a sua ficha de filiação nos quadros do PSL – Partido Social Liberal. Aníbal deixou o PDT após ter ficado insatisfeito por não assumir a suplencia na Assembleia Legislativa. O ex-vereador conseguiu mais de 20 mil votos no último pleito, mas não conseguir se eleger.

O anunciou foi feito pelo ex-deputado Tião Gomes que é presidente do partido na tarde de hoje, em entrevista ao programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan FM.

Além de Aníbal Marcolino, Tião citou a deputada Nadja Palitot também como a nova parlamentar a se filiar na sigla.

O ex-deputado Tião Gomes que abarcou uma votação de quase 30 mil votos no último pleito disse que nestas eleições não irá repetir o que aconteceu na eleição passada, que mesmo com uma boa votação, não alcançou o coeficiente necessário para garantir a vaga.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe