Por pbagora.com.br

Tião Gomes anuncia filiação de Aníbal e Nadja Palitot no PSL

O Ex-vereador e atual suplente de deputado estadual Aníbal Marcolino deve assinar amanhã pela manha a sua ficha de filiação nos quadros do PSL – Partido Social Liberal. Aníbal deixou o PDT após ter ficado insatisfeito por não assumir a suplencia na Assembleia Legislativa. O ex-vereador conseguiu mais de 20 mil votos no último pleito, mas não conseguir se eleger.

O anunciou foi feito pelo ex-deputado Tião Gomes que é presidente do partido na tarde de hoje, em entrevista ao programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan FM.

Além de Aníbal Marcolino, Tião citou a deputada Nadja Palitot também como a nova parlamentar a se filiar na sigla.

O ex-deputado Tião Gomes que abarcou uma votação de quase 30 mil votos no último pleito disse que nestas eleições não irá repetir o que aconteceu na eleição passada, que mesmo com uma boa votação, não alcançou o coeficiente necessário para garantir a vaga.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Anísio veta tese de ingresso de RC no PT: “Não assinarei sua ficha”

A filiação ou não do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) aos quadros do Partido dos Trabalhadores continua gerando polêmica entre a ala petista na Paraíba. Nesta terça-feira (05), durante…

Vice-prefeito de CG se reúne com ministro da Saúde e reivindica recursos

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (4), de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro aconteceu em Brasília, onde o gestor cumpre…