A Paraíba o tempo todo  |

Tese de aliança entre PSB e PMDB em 2014 ganha fôlego entre os aliados de Ricardo Coutinho

Juntos outra vez: tese de aliança entre PSB e PMDB em 2014 ganha fôlego entre os aliados de Ricardo Coutinho

A tese de aproximação entre PSB e PMDB juntos em 2014 começa a tomar fôlego, agora na Assembleia Legislativa da Paraíba. Depois do presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas ter admitido a possibilidade em entrevista ao portal PB Agora, agora foi a vez do líder do Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSDB) reforçar a possibilidade.

Para o tucano, não apenas Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB) devem estar no mesmo palanque, mas também o senador tucano Cássio Cunha Lima – um trio praticamente imbatível.

“Eu imagino sim o governador ao lado de José Maranhão e Cássio Cunha Lima lado a lado no mesmo palanque. Porém, essa é a minha opinião e não significa que vai acontecer de fato”, disse.

Apesar do líder do governo RC e do presidente do PSB terem admitido a possibilidade de aliança com o ‘mestre de obras’ para 2014, até agora o governador do Estado não se manifestou sobre as especulações.

O fato é que José Maranhão já pediu votos para Ricardo Coutinho e Ricardo Coutinho já pediu votos para José Maranhão em eleições anteriores. A dupla se separou apenas em 2010, quando o socialista decidiu lançar candidatura própria ao Governo do Estado e em vez de caminhar com o PMDB, optou pela aliança com o hoje senador Cássio Cunha Lima.

 

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe