Em vídeo, João lamenta o nível da campanha de Pedro e pede respeito ao povo da PB: “Atacando minha honra e a honra da minha família com fake news”
O governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou os atos de manifestantes bolsonaristas que neste domingo (08) invadiram os prédios do Congresso, plenário do STF e Palácio do Planalto, em Brasília.
De acordo com João, aqueles que se intitulam patriotas, não podem de forma nenhuma promover atos como o de hoje. O chefe do Executivo estadual ainda frisou que as cenas que estão sendo registradas hoje no Distrito Federal ultrapassam qualquer limite de tolerância.
“Não se podem dizer patriotas os que atacam a Constituição, invadem e depredam as instituições democráticas. As cenas que assistimos hoje em Brasília são inaceitáveis e ultrapassam qualquer limite de tolerância. Terrorismo deve ser combatido com o rigor da lei. Imediatamente” frisou.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Com mais de 11 mil vagas disponíveis, a rede municipal de ensino de Campina Grande,…
O ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), tem dito a pessoas próximas que…
O levantamento nacional realizado pelo Ranking de Competitividade dos Municípios (acesse: rankingmunicipios.org.br), divulgado ontem pelo…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse em entrevista que apresentou uma proposta ao governo para…
Começou, ontem (19), o prazo para o envio de sugestões da sociedade destinadas ao aperfeiçoamento…
A Polícia Militar através do Batalhão Especializado em Policiamento do Meio Ambiente (BPMA) intensificou as…