Por pbagora.com.br

Com a tradicional Alvorada Festiva, hasteamento das Bandeiras da Paraíba e do Município, corte simbólico de gigantesco Bolo de Aniversário, no Ginásio poliesportivo da cidade e realização de mais uma edição da Caravana da Verdade, comandada pelo apresentador de rádio e TV Samuka Duarte, encerra-se, nesta segunda-feira (18), a programação comemorativa aos 50 anos de emancipação política de Conde, no Litoral Sul paraibano.

Todas as etapas do evento – que teve início sábado último, em praça pública, com apresentações de shows gospel – contou com a firme e efetiva participação da prefeita Tatiana Corrêa (PT do B), que se fez acompanhar de quase toda sua equipe de auxiliares, notadamente dos que são responsáveis pela comunicação da Gestão municipal.

A prefeita diz ter encontrado razão para, este ano, o evento ser comemorado com mais contentamento e entusiasmo. É que, segundo ela, por causa de recente parceria firmada entre a Prefeitura e o Governo do Estado, a população da cidade de Conde já pode contar com o abastecimento de água, sem interrupções.
“Por isso, é que decidimos, com alegria e entusiasmo, batizar como ‘Os 50 anos da água’ o belíssimo evento que hoje se encarra, dedicando todo o êxito alcançado, graças a Deus, a todo o povo de Conde”, declara Tatiana Corrêa.



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega sena sorteia prêmio de R$ 6,5 milhões neste sábado

Ninguém acertou os seis números do concurso 2.286 da Mega-Sena sorteados na última quarta-feira (5) na cidade de São Paulo. O prêmio estimado para o próximo concurso que acontece neste…

Em nota, Maranhão avisa que candidatura de Nilvan à PMJP é irrevogável

Após especulações de que o MDB poderia declinar da candidatura própria em João Pessoa para apoiar o nome da professora Edilma Freire, do PV, o senador José Maranhão, presidente estadual…