Com a tradicional Alvorada Festiva, hasteamento das Bandeiras da Paraíba e do Município, corte simbólico de gigantesco Bolo de Aniversário, no Ginásio poliesportivo da cidade e realização de mais uma edição da Caravana da Verdade, comandada pelo apresentador de rádio e TV Samuka Duarte, encerra-se, nesta segunda-feira (18), a programação comemorativa aos 50 anos de emancipação política de Conde, no Litoral Sul paraibano.

Todas as etapas do evento – que teve início sábado último, em praça pública, com apresentações de shows gospel – contou com a firme e efetiva participação da prefeita Tatiana Corrêa (PT do B), que se fez acompanhar de quase toda sua equipe de auxiliares, notadamente dos que são responsáveis pela comunicação da Gestão municipal.

A prefeita diz ter encontrado razão para, este ano, o evento ser comemorado com mais contentamento e entusiasmo. É que, segundo ela, por causa de recente parceria firmada entre a Prefeitura e o Governo do Estado, a população da cidade de Conde já pode contar com o abastecimento de água, sem interrupções.
“Por isso, é que decidimos, com alegria e entusiasmo, batizar como ‘Os 50 anos da água’ o belíssimo evento que hoje se encarra, dedicando todo o êxito alcançado, graças a Deus, a todo o povo de Conde”, declara Tatiana Corrêa.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…