Gestão de Cícero do Carmo tem 84,3% de aprovação em Alcantil, aponta pesquisa PB Agora/Datavox

PUBLICIDADE

A gestão do prefeito Cícero do Carmo (PSD) em Alcantil é amplamente aprovada pela população, segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, contratada pelo portal PB Agora, divulgada nesta terça-feira (27). O levantamento aponta que 84,3% dos eleitores consideram a administração do prefeito positiva, enquanto 13% a desaprovam. Apenas 2,7% dos entrevistados preferiram não opinar.

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o Protocolo PB-06781/2024. Conduzida no dia 22 de agosto, a pesquisa ouviu 300 eleitores em diferentes áreas do município, incluindo tanto a zona urbana quanto a rural, com localidades como Lagoa do Jucá, Barra de Aroeiras, Serra Verde, Madeira, Logradouro, Bonitinha, Tavares, Capoeira, Cachoeira do Gaspar, Jucá, Raposa, Amador, Quixaba e Pinhões, além das áreas urbanas de Alcantil (Sede) e Gameleira. O estudo possui um intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 5,5 pontos percentuais.

Com a eleição se aproximando, a alta aprovação da gestão de Cícero do Carmo reflete seu fortalecimento como favorito na disputa pela reeleição, confirmando o cenário de favoritismo já evidenciado em pesquisas anteriores.

 

 PB Agora

 

 

Últimas notícias

Dia D: Léo e João se reúnem na próxima semana e podem selar aliança

Nos bastidores da política paraibana, o clima é de contagem regressiva para o que muitos…

23 de abril de 2026

Veneziano põe pedra sobre possível apoio de Lula a 3 candidatos ao Senado na PB: “Tema vencido”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) afirmou nesta quinta-feira (23) que está superada a…

23 de abril de 2026

Depois de Lucas e Leo, Cícero e RC, agora é Efraim e Romero que protagonizam cena de afinidade política

Após recentes registros que evidenciaram um clima de cordialidade entre diferentes atores da política paraibana…

23 de abril de 2026

Homem condenado por homicídio é preso no Aeroporto Internacional de João Pessoa

Na madrugada desta quinta-feira (23), policiais do 19º BPM realizaram a prisão de um indivíduo…

23 de abril de 2026

Pré-candidatos do Podemos terão liberdade para apoiar qualquer candidatura a governador na PB

O ex-deputado federal Leonardo Gadelha (Podemos) afirmou nesta quinta-feira (23) que os pré-candidatos da legenda…

23 de abril de 2026

MPPB barra vaquejadas no Sertão e exige cumprimento das normas ambientais

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou o cancelamento de duas vaquejadas previstas para acontecer…

23 de abril de 2026