A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

“Tenho que acompanhar o governador”, diz Júnior Araújo sobre eventual nome do governador João Azevêdo ao Senado

O deputado estadual governista Júnior Araújo (PSB) em entrevista à imprensa neste final de semana, quando questionado se apoiaria uma eventual postulação de Aguinaldo Ribeiro (PP), ao Senado Federal, respondeu: “Não posso declarar voto a quem ainda não confirmou sua pré-candidatura”, deixando aberta a porta para um eventual apoio.

“Eu tenho uma posição muito bem definida. Agora Aguinaldo terá que decidir logo. Não posso declarar voto a quem nunca confirmou sua pré-candidatura”, afirmou Júnior, destacando ainda que tem preferência muito bem definida por Efraim Filho, porém ele não pode decidir sozinho. “Tenho que acompanhar o governador e as suas decisões. Aguardar o quem vem pela frente”, concluiu. Essa é a mesma opinião de Raniery Paulino e Wilson Filho, ambos do Republicanos.

Recentemente entrevista ao portal, Júnior Araújo, declarou que o governador João Azevêdo possui a força necessária para disputar as eleições de 2022, estando, ainda segundo ele, mais do que preparado para uma reeleição. O deputado citou obras de João em cidades do Litoral ao Sertão e, em uma perspectiva otimista, disse que mesmo que todos os adversários do governador se juntem em uma única chapa, o preparo de João o credencia para ser elevado mais uma vez ao posto de governador da Paraíba.

“João Azevêdo está preparado para enfrentar qualquer um ou talvez todos em uma única chapa. Porque você vai ter vaga para governador, vice, senador e primeiro suplente, então o governador estar trabalhando, tem reconhecimento, tem obras em todos os municípios do estado e em todas as regiões” pontuou, complementando: “Um governador desse está preparado para qualquer adversário que vier de lá pra cá”.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe