Foto: Ascom
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), segue consolidando sua presença no Brejo paraibano. Nesta quinta-feira (27), ele recebeu o apoio de importantes lideranças de oposição em São Sebastião de Lagoa de Roça e Matinhas, reforçando o crescimento do seu nome em diversas regiões da Paraíba e o diálogo com diferentes frentes partidárias.
Em Lagoa de Roça, a adesão veio do pré-candidato a prefeito Pacheco do Povo, liderança de forte atuação no município. Já em Matinhas, Cícero fechou aliança com Cabral do Povo — segundo colocado na última disputa e novamente pré-candidato — além do vereador Neto, nomes de peso na política local.
Cícero destacou a receptividade que tem encontrado no interior. “Tenho encontrado portas abertas e um reconhecimento muito claro de que a Paraíba precisa de um gestor preparado, com experiência comprovada e resultados reais. O trabalho que estamos fazendo em João Pessoa virou referência, e as lideranças de Lagoa de Roça e Matinhas enxergam no nosso nome a capacidade de cuidar do estado com responsabilidade e trabalho”, afirmou.
Lagoa de Roça e Matinhas, cada uma com cerca de sete mil habitantes, integram o cinturão de Campina Grande, área estratégica onde Cícero possui avaliação positiva e vem ampliando apoios. Para Pacheco do Povo, a chegada ao projeto é natural. “A gente acredita que Cícero pode fazer um grande trabalho pela nossa cidade e região. Ele nos recebeu com ideias concretas e compromisso. Estamos com ele e também vamos apoiar a candidatura de Mersinho Lucena para deputado federal”, destacou.
Ascom
Um motociclista ficou gravemente ferido após ter o pescoço atingido por uma linha de pipa…
Os shoppings populares de João Pessoa, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), são uma…
A 2ª edição do Usina de Verão 2026 chega ao fim neste domingo, 1º de…
Um grave acidente registrado na tarde de ontem, sábado (31), resultou na morte de duas…
A programação do Projeto Melhor Verão Santa Rita 2026 continua neste domingo, 1º, com a…
A Paraíba registrou, em 2025, o maior número de crimes de feminicídio dos últimos dez…