A Paraíba o tempo todo  |

“Tendência é acompanhar o governador”, confirma presidente do PROS na PB sobre 2022

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa e presidente do PROS, Fábio Carneiro, reforçou durante entrevista à rádio Correio FM nessa segunda-feira (23) que o partido deve seguir apoiando o projeto de João Azevêdo nas eleições de 2022, sobretudo com a chegada do deputado estadual Eduardo Carneiro no ano que vem, na abertura da janela partidária.

Carneiro revelou ainda que o foco da sigla no momento é se reestruturar, achando precipitada a antecipação que muitos estão fazendo em torno do pleito.

De acordo com Fábio o ‘bater do martelo’ do PROS só deve ocorrer mesmo o ano que vem, porém a partir do mês de setembro a sigla começará a fazer reuniões com membros e aqueles que quiserem se filiar com o objetivo de concorrer o ano que vem.

“O PROS está passando por reestruturação, a pandemia atrapalhou bastante porque não tivemos encontros preparatórios… mas temos uma chapa de deputados estaduais sendo construída, Eduardo é candidato à reeleição e ele vem trabalhando muito e a partir de agora de setembro nós começaremos a fazer reuniões pontuais. Estamos convidando e depois que tivermos com nosso exército pronto a gente decide. Acredito que está havendo uma antecipação muito grande, uma ebulição muito forte que a gente sempre via no ano da eleição e esse começou um ano antes. Mas o PROS não vai atropelar, ano que vem a ente vai se sentar, avaliar, obviamente nós temos Eduardo que está chegando próximo ano no PROS e existe a tendência da gente acompanhar o governador João Azevêdo” declarou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe