A Paraíba o tempo todo  |

Em primeira entrevista após vitória, Cícero Lucena diz que população de JP deu preferência à experiência

O candidato do PP, Cícero Lucena, liderou a apuração em João Pessoa de ponta a ponta. Ao final da apuração, o progressista obteve 53,16% dos votos válidos (185.055 votos), de acordo com dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, Cícero destacou a responsabilidade de estar à frente da PMJP diante de uma crise sanitária global, mas assegurou à população que estará pronto para resolver os problemas da cidade.

– É um momento de agradecer a Deus por esse instante de poder retornar a vida pública. É também o momento de agradecer a confiança do eleitor da nossa cidade. Aumenta a nossa responsabilidade, mas foi pra isso que nós oferecemos o nosso nome. Compreendemos esse momento de dificuldades que a cidade vive e que vai precisar de um gestor que tenha experiência, fosse equilibrado e conseguisse se relacionar com outros para que a gente encontre a solução para os problemas da nossa cidade, mas que também tenha uma visão pro futuro – afirmou o progressista.

O futuro prefeito de João Pessoa, que volta ao Poder Executivo municipal pela terceira vez, garantiu aos pessoenses que fará o melhor mandato de sua vida. “Transformaremos essa cidade numa cidade mais justa, mais humana e mais solidária”, declarou o futuro gestor.

ELEIÇÃO

Nilvan Ferreira, do MDB, obteve 46,84% (163.030 votos).

O progressista abriu 22.025 votos de vantagens contra o emedebista.

De acordo com dados do TRE-PB, apenas 5 urnas apresentaram problemas na capital e duas delas precisaram ser substituídas.

Na  contabilidade geral, 400.352 eleitores foram às urnas exercer o direito do voto. Entre eles, 15.164 votaram em branco. Os votos nulos somaram 37.103.

1º TURNO

No dia 15 de novembro, 14 candidatos disputaram o 1º turno das eleições. O candidato Cícero Lucena obteve 20% dos votos, liderando a disputa. Já o candidato do MDB, Nilvan Ferreira, ficou na segunda colocação com 16% dos votos válidos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe