A Paraíba o tempo todo  |

“Temos três ou quatro nomes para rodada final das avaliações”, adianta Queiroz sobre escolha do candidato ao Governo

A escolha do nome do PRTB que vai encabeçar a disputa pelo Governo da Paraíba nas eleições desse ano está sendo afunilada entre três e quatro nomes dentro do partido. A informação é do pastor licenciado e procurador da Fazenda Nacional, o pré-candidato ao Senado Federal pelo PRTB da Paraíba, Sérgio Queiroz. Segundo ele, na próxima semana a Paraíba terá conhecimento do nome escolhido, que completará a chapa puro sangue do grupo.

Apesar de citar que o partido tem mais de três opções, Queiroz não citou nenhum deles, mas, conforme informações obtidas pelo PB Agora, um dos nomes seria de Campina Grande, e seria uma mulher.

“Nós estamos conversando, queremos um nome que tenha princípios, valores, competências, que comunica bem as ideias e estamos estreitando cada vez mais as conversações, temos aí três ou quatro nomes para rodada final das avaliações, e o que quero dizer é que não são pessoas do cenário político, são pessoas que talvez sejam até desconhecidas hoje da população em geral, mas que com pouco tempo, lançando as ideias, junto comigo, viajando na Paraíba, as ideias vão se tornando conhecidas”, disse.

Questionado se a chapa será mesmo eminentemente puro sangue, o pastor confirmou que esse é o plano A da sigla e que até agora não existe tese de plano B.

“Esse é o plano A hoje, é uma chapa puro sangue de cabeça abaixo”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe