O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), disse, na noite desta segunda-feira, que a relação do PMDB com o governo não muda em nada com a eleição dele para a Presidência da Câmara e do senador José Sarney (PMDB-AP) para a Presidência do Senado.

“Nada muda na relação do PMDB com o governo. Nós vamos cumprir o nosso papel que é o papel institucional do Congresso Nacional. Vamos cumprir a tarefa que a Constituição determina à Câmara e ao Senado”.

O deputado Michel Temer anunciou que vai organizar, nos próximos dias, um grupo de trabalho na Câmara para promover estudos visando colaborar para a solução da crise econômica mundial e até “impedindo sua entrada no Brasil”.

Segundo o presidente da Câmara, o grupo de trabalho poderá trazer especialistas, fazer uma ampla discussão do tema e formular propostas para a solução da crise. “Nessa matéria a Câmara não tem condições de execução, mas se houver necessidade de legislação, a partir das formulações, faremos a legislação”.

Fonte: Agência Brasil

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT/PB não vê novidade em citação nazista por secretário de Bolsonaro

Repercutindo a maior polêmica do dia, que culminou com a demissão do secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro, Roberto Alvim, o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo declarou…

Prefeito de Cuitegi assina convênio para construção de campo de Futebol

Os atletas, crianças e jovens cuitegienses estão começando o ano com uma grande notícia. É que ontem (16), o prefeito Guilherminho esteve na sede da Caixa Econômica em João Pessoa,…