O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), disse, na noite desta segunda-feira, que a relação do PMDB com o governo não muda em nada com a eleição dele para a Presidência da Câmara e do senador José Sarney (PMDB-AP) para a Presidência do Senado.

“Nada muda na relação do PMDB com o governo. Nós vamos cumprir o nosso papel que é o papel institucional do Congresso Nacional. Vamos cumprir a tarefa que a Constituição determina à Câmara e ao Senado”.

O deputado Michel Temer anunciou que vai organizar, nos próximos dias, um grupo de trabalho na Câmara para promover estudos visando colaborar para a solução da crise econômica mundial e até “impedindo sua entrada no Brasil”.

Segundo o presidente da Câmara, o grupo de trabalho poderá trazer especialistas, fazer uma ampla discussão do tema e formular propostas para a solução da crise. “Nessa matéria a Câmara não tem condições de execução, mas se houver necessidade de legislação, a partir das formulações, faremos a legislação”.

Fonte: Agência Brasil

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wallber Virgulino é denunciado por homofobia e exposição de menores

Presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Paraíba, Tárcio Teixeira protocolou uma denúncia de homofobia e exposição de adolescentes contra o deputado Delegado Wallber Virgolino. Segundo o líder partidário,…

Filho de Bolsonaro posta vídeo que chama presidente da França de ”idiota”

O deputado federal e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), postou um vídeo nas redes sociais que tem como título “Macron é um idiota”. Eduardo Bolsonaro disse que…