A Paraíba o tempo todo  |

Temer desiste de viagem com oposição

O vice-presidente da República, Michel Temer, desistiu daviagem que faria a Portugal no início da próxima semana para um evento com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e com os senadores Aécio Neves e José Serra, ambos do PSDB.

Segundo a assessoria de Temer, em comunicado nesta quinta-feira (24), a decisão foi tomada a pedido do PMDB, o qual Temer preside, já que na próxima terça-feira (29) as lideranças do partido se reúnem para definir se a sigla continua na base aliada do governo ou se rompe e entrega os sete ministérios, além dos muitos cargos que ocupa.

Por coincidência ou não, nesta quinta-feira (24) o Diário Oficial da União publicou a exoneração de Henrique Pires, presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), que foi indicado para a função pelo vice-presidente. Aliados de Temer no PMDB interpretaram o ato como retaliação do Planalto a uma provável ruptura do partido com o governo.

 

Jornal do Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe