A Paraíba o tempo todo  |

“Tem uma justificativa técnica muito grande”, diz João sobre exonerações

“São mudanças necessárias por mais que seja vista exclusivamente pelo lado político, mas tem uma justificativa técnica muito grande”. A declaração é do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) ao justificar, durante entrevista nesta quarta-feira (27), as  exonerações de Fábio Maia (secretário executivo de Planejamento) e de Yuri Simpson (presidência da PBPrev), ambos ligados ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A mudança na secretaria de Planejamento está muito mais voltada pelo fato de eu precisar de um secretário que trabalhe muito mais com o PPP (parcerias público-privadas), preciso de mais presença dentro do próprio governo, a mesma coisa em relação a PBPrev”, respondeu à imprensa.

A fala do governador foi dada à imprensa, em solenidade no Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros, para  sorteio de 256 apartamentos do residencial Alvorada Sul, localizado no loteamento Colinas de Gramame.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe