A Paraíba o tempo todo  |

TCE tem contas de quatro Prefeituras e uma Câmara Municipal

 Quatro Prefeituras e uma Câmara Municipal têm prestações de contas anuais na pauta do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (10). Também serão verificados, na ocasião, processo decorrente de atos de admissão de pessoal pela Empresa Rádio Tabajara da Paraíba S/A e as contas de 2011 da Secretaria de Estado e da Defesa Social.

 

O TCE analisará as contas dos prefeitos de Aroeiras (Mylton Domingues de Aguiar Marques, exercício de 2013), Solânea (Sebastião Alberto Cândido da Cruz, 2013) e São Francisco (João Bosco Gadelha de Oliveira Filho, 2014). O ex-prefeito de Juarez Távora (José Alves Feitosa) terá o exame das contas de 2012.

 

A Câmara dos Vereadores com processo de prestação de contas anuais na mesma pauta de julgamentos é a de Princesa Isabel, exercício de 2014. Presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

 

 

Ascom/TCE-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe