O Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba reprovou, em sessão nesta quarta-feira (13), as prestações de contas, referentes ao ano de 2015, do ex-prefeito de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes de Sousa, do PMDB.

A decisão se deu em virtude da não aplicação do índice constitucional de 25% em Educação do não recolhimento de contribuições previdenciárias, e da realização de despesas sem licitação, entre outras irregularidades.

O TCE não só emitiu parecer contrário e julgou irregulares as prestações de contas,  ano 2015, da prefeitura de Cacimba de Dentro, como também do fundo de saúde do município.

Na sessão o pleno também reprovou as contas da prefeitura de São Sebastião de Lagoa de Roça, no mesmo exercício. As duas condenações cabem recursos.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim diz que boa relação institucional entre João e Bolsonaro beneficia a PB

O deputado federal Efraim Filho (DEM) tem feitos constantes elogios à postura adotada pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em relação ao trato com o presidente da República, Jair…

Adriano volta a pregar a paz no PSB e união de RC e João Azevêdo

Ainda sobre o imbróglio político que envolveu o Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), voltou a defender o restabelecimento…