O Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba reprovou, em sessão nesta quarta-feira (13), as prestações de contas, referentes ao ano de 2015, do ex-prefeito de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes de Sousa, do PMDB.

A decisão se deu em virtude da não aplicação do índice constitucional de 25% em Educação do não recolhimento de contribuições previdenciárias, e da realização de despesas sem licitação, entre outras irregularidades.

O TCE não só emitiu parecer contrário e julgou irregulares as prestações de contas,  ano 2015, da prefeitura de Cacimba de Dentro, como também do fundo de saúde do município.

Na sessão o pleno também reprovou as contas da prefeitura de São Sebastião de Lagoa de Roça, no mesmo exercício. As duas condenações cabem recursos.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista paraibano acredita que privatização dos Correios pode ser um desastre

A decisão do governo do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), no último dia 21.08 de que os Correios estariam entre as nove empresas que estão no Plano Nacional de…

Prefeito de Patos diz que vai diminuir distância com o legislativo e que não vai ‘abrir caixa preta’ da gestão anterior

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…