Um dia após o início de uma operação para investigar fraudes em licitações em várias cidades da Paraíba, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) iniciou uma nova fase de fiscalização dos contratos firmados pela administração pública.
Em entrevista à rádio Jovem Pan João Pessoa nesta sexta-feira (28), o presidente do TCE-PB, Nominando Diniz, anunciou o início da fiscalização no âmbito estadual, visando garantir transparência e correta aplicação dos recursos públicos. Diniz destacou a importância de verificar não apenas os contratos de locação de veículos, mas também os acordos com empresas responsáveis pela administração de combustíveis.
“Começamos ontem no governo do estado. Estabelecemos um prazo para diversos gestores que passaram pela Secretaria de Administração justificarem os valores pagos nessas modalidades de contratação. Não apenas em veículos, mas também em contratos com empresas para a gestão de combustíveis. Iniciamos com a estrutura estadual e vamos estender nossa fiscalização aos municípios”, afirmou o presidente do TCE-PB.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um homem de 75 anos foi atropelado por um ônibus na manhã desta quarta-feira (17),…
A Justiça Eleitoral da Paraíba, por meio da 16ª Zona Eleitoral, julgou improcedente a Ação…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), comentou nesta…
Durante a Sessão Ordinária itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizada em Pocinhos, o…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), durante sessão ordinária itinerante realizada…
Os trabalhadores dos Correios da Paraíba iniciaram, nesta quarta-feira (17), uma greve por tempo indeterminado.…