A Paraíba o tempo todo  |

TCE julga procedente denúncia contra ex-prefeito de Cacimba de Dentro

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba julgou procedente a denúncia em face de Edmilson Gomes de Souza, ex-prefeito da cidade de Cacimba de Dentro, e determinou a aplicação de multa de R$ 4.000,00 mil reais a ser paga em no máximo 60 dias.

A Corte ainda determinou a omunicação ao município para a adoção das medidas necessárias a não reincidir na mesma ilegalidade, além de Representação junto ao Ministério Público Estadual para a apuração de ato de Improbidade Administrativa.

O alvo da denúncia é a Doação de Lotes de Terrenos pertencentes a Prefeitura Municipal de Cacimba de Dentro, que foram distribuídos em período eleitoral sem a observação do trâmite previsto em lei e sem a adoção das precauções legais, portanto, sem atender os requisitos objetivos previstos na legislação, ferindo o princípio da impessoalidade administrativa.

Veja trecho da documentação

 

""

Confira a íntegra do documento clicando AQUI

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe