O Tribunal de Contas do Estado (TCE) agendou para o dia 17 de dezembro a data para apreciar as contas do governador Ricardo Coutinho (PSB) referentes ao exercício financeiro de 2014, ano eleitoral.
O relator do processo, conselheiro Nominando Diniz, informou que o Ministério Público deverá enviar o seu parecer sobre as contas até o próximo dia 25, permitindo que ele conclua seu relatório final até dezembro.
O governador Ricardo Coutinho chegou a pedir a suspeição do conselheiro Nominando Diniz, sob a alegação de que ele tinha ligações pessoais com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas a Corte rejeitou o pedido.
Recentemente, o chefe do executivo estadual anunciou os nomes de Marcos Antônio da Costa para o cargo de conselheiro, e de Sheyla Barreto, para a vaga de procuradora do Ministério Público.
Algumas inconsistências nas contas de Ricardo Coutinho já foram constatadas a exemplo de supostas contratações irregulares de servidores, gasto elevado em publicidade, irregularidades no Hospital de Trauma e na elaboração do projeto do obras do Trevo de Mangabeira.
Ascom
Um incêndio de grandes proporções registrado na tarde desta quinta-feira (05), atingiu as instalações das…
Tecnicamente foi um jogo fraco. E sem gols. Em uma noite marcada por forte chuva…
Em entrevista à mídia nacional o presidente do PT, Edinho Silva, afirmou ontem (05), que…
Fortes precipitações chuvosas acompanhadas de ventos, trovões e raios intensos, causaram danos na cidade de…
Confete e serpentina para um bloco que não usa cordão de isolamento nem abadá. Um…
Ao discursar na sessão que marcou a retomada dos trabalhos legislativos de 2026 na Câmara…