Contas de oito Prefeituras e quatro Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba que para tanto se reúne, extraordinariamente, nesta terça-feira (10), a partir das 9 horas.

Terão as contas de 2011 verificadas pelo TCE os prefeitos de Caraúbas (Severino Virgínio da Silva e Cuité de Mamanguape (Isaurina dos Santos Meireles de Brito). Também, os atuais prefeitos de Várzea (José Ivaldo de Brito Morais) e Pedra Branca (Alan Feliphe Bastos de Souza), ambas referentes ao exercício de 2012.

Dos ex-prefeitos de Patos (Nabor Wanderley), Imaculada (José Ribamar da Silva), Santa Cecília (José Ivanildo Gomes) e São Bento (José Severino de Souza) o TCE analisará as contas co exercício de 2011.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na mesma pauta de julgamentos do TCE são as de Piancó (2011), São José de Espinharas, Jacaraú, e Marcação. Referentes ao exercício de 2012.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…