A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

TCE aprova contas do 1º ano da gestão de Luís Torres na Secom/PB

Com o voto contrário apenas do Conselheiro Fernando Catão, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, aprovou, em sessão nesta quarta-feira (17), as contas do secretário de Comunicação Luís Inácio Rodrigues Tôrres, referentes ao primeiro ano de gestão à frente da pasta, em 2014, no Governo do Estado.

O relator das contas foi o Conselheiro Nominando Diniz, que votou pela regularidade das contas. O voto dele foi seguido pelos demais Conselheiros, tendo apenas a defecção de Catão.

O auxiliar do governador Ricardo Coutinho (PSB) geriu um orçamento no referido ano no valor de R$ 40.735.699,97, no ano em que o socialista disputou e foi reeleito para o cargo.

O jornalista Luís Tôrres, titular da pasta, comentou a aprovação das contas e disse que o foco da secretaria sempre foi, por determinação do governador Ricardo Coutinho (PSB), trabalhar no sentido de realizar uma gestão transparente, sem excessos e sem desperdício do dinheiro público, mas, ao mesmo tempo, destacando as ações e realização da gestão estadual, seguindo os princípios expressos da Administração Pública, presentes na Constituição Federal, que são legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

 

Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe