A Paraíba o tempo todo  |

Tavinho se antecipa e decide deixar cargo a disposição

Após Agra admitir mudança no posto de líder da CMJP, Tavinho se antecipa e decide deixar cargo a disposição

Segundo informações veiculadas no programa radiofônico, Rádio Verdade, apresentado por Nilvan Ferreira, o vereador Tavinho Santos (PTB), líder da bancada de sustentação do prefeito de João Pessoa na Câmara Municipal, deixou o cargo à disposição para o atual prefeito, Luciano Agra (PSB), decidir sobre a sua permanência ou não.

Desde que o PTB decidiu apoiar a chapa do governador José Maranhão (PMDB) nas próximas eleições, a situação de Tavinho na CMJP ficou desconfortável, muito embora, antes de ser empossado como prefeito, Luciano Agra já teria feito o convite para o vereador permanecer na liderança.

Ainda ontem, em entrevista a rede Paraiba Sat, Luciano Agra mudou o discurso e admitiu a possibilidade de mudar a liderança devido à decisão do PTB em apoiar a reeleição do governador José Maranhão (PMDB). Agra ressaltou que mantém uma relação efetiva e de amizade com o parlamentar, no entanto, o cenário contraditório rumo ao pleito de 2010 não dá garantias sobre a manutenção do líder no posto. 

Agora, Tavinho Santos deve ser efetivado em um dos cargos na Executiva Nacional do partido e Diego Tavares deverá assumir a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba
 

 

Milena Feitosa/ Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe