A Paraíba o tempo todo  |

Tavinho Santos quer disputar PMJP em 2012

SURPRESA: mais um candidato se lança na disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2012; sete já estão no páreo

Depois de ter saído das eleições 2010 com um saldo negativo, o PTB da Paraíba já se articula para o próximo embate eleitoral de 2012 e também deve lançar um candidato próprio para disputar a Prefeitura de João Pessoa.

A revelação foi feita pelo vereador Tavinho Santos, que atualmente preside a legenda na Capital e foi o único candidato eleito no pleito deste ano, com o cargo de segundo suplente de Senador.

Ao que tudo indica, a cadeira do executivo municipal será disputada pelo próprio Tavinho Santos. “Eu posso disputar as eleições de 2012 em João Pessoa, conheço os problemas dessa cidade e posso contribuir para o crescimento da Capital paraibana”, falou.

Para o parlamentar, o partido só cresce se ‘aparecer’, ou seja, se disputar as eleições. “A ordem agora é unir as forças visando às eleições de 2012”, ratificou.

Com o nome de Tavinho, agora já são sete no páreo pela prefeitura de João Pessoa, são eles: José Maranhão (PMDB), Benjamin Maranhão (PMDB), Manoel Júnior (PMDB), Luiz Couto (PT), Luciano Agra (PSB) e Cícero Lucena (PSDB).


REFLEXÃO

Ainda relembrando o resultado das urnas, que amargaram uma derrota para o PTB em toda a Paraíba, Tavinho admite que o partido saiu fragilizado e responsabiliza as divergências ocorridas durante o processo pela falta de êxito em 2010.

“Se tivéssemos unidos teríamos tido resultados melhores”, desabafou.

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe