SURPRESA: mais um candidato se lança na disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2012; sete já estão no páreo

Depois de ter saído das eleições 2010 com um saldo negativo, o PTB da Paraíba já se articula para o próximo embate eleitoral de 2012 e também deve lançar um candidato próprio para disputar a Prefeitura de João Pessoa.

A revelação foi feita pelo vereador Tavinho Santos, que atualmente preside a legenda na Capital e foi o único candidato eleito no pleito deste ano, com o cargo de segundo suplente de Senador.

Ao que tudo indica, a cadeira do executivo municipal será disputada pelo próprio Tavinho Santos. “Eu posso disputar as eleições de 2012 em João Pessoa, conheço os problemas dessa cidade e posso contribuir para o crescimento da Capital paraibana”, falou.

Para o parlamentar, o partido só cresce se ‘aparecer’, ou seja, se disputar as eleições. “A ordem agora é unir as forças visando às eleições de 2012”, ratificou.

Com o nome de Tavinho, agora já são sete no páreo pela prefeitura de João Pessoa, são eles: José Maranhão (PMDB), Benjamin Maranhão (PMDB), Manoel Júnior (PMDB), Luiz Couto (PT), Luciano Agra (PSB) e Cícero Lucena (PSDB).


REFLEXÃO

Ainda relembrando o resultado das urnas, que amargaram uma derrota para o PTB em toda a Paraíba, Tavinho admite que o partido saiu fragilizado e responsabiliza as divergências ocorridas durante o processo pela falta de êxito em 2010.

“Se tivéssemos unidos teríamos tido resultados melhores”, desabafou.

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Cabedelo anuncia aumento salarial para os professores

No dia em que se comemora o Dia do Professor – 15 de outubro, a Prefeitura de Cabedelo homenageia a categoria com reconhecimento e valorização profissional. O prefeito Vitor Hugo…

Aguinaldo Ribeiro trabalha para que Cláudio Régis assuma cadeira na ALPB

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, conhecido, nacionalmente, pela habilidade de articulação política, decidiu se movimentar na Paraíba para fortalecer o Progressistas e prestigiar os aliados no Estado. Aguinaldo foi o principal…