Ex-líder de Ricardo Coutinho na CMJP, Tavinho Santos ironiza proposta do socialista de conceder 13º do Bolsa Família e dispara: “É desespero”
Segundo suplente do candidato ao Senado Federal pelo PMDB, Vitalzinho, o vereador Tavinho Santos, do PTB, ironizou na manhã desta quinta-feira (16), a proposta do candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), em se comprometer a pagar o 13º do Bolsa Família aos integrantes do programa do Governo Federal.
“É impossível e inviável”, disparou.
De acordo com o parlamentar, que já chegou a figurar como líder do então prefeito Ricardo Coutinho na Câmara Municipal de João Pessoa, a proposta do ex-aliado só demonstra o desespero.
“Tal intenção implica em um rombo financeiro enorme na folha do Estado, com um impacto financeiro de R$ 52 milhões, essa proposta agora na reta final das eleições representa o desespero”, disparou.
Para o vereador, nem o Governo Federal teria condições de adotar a medida, quanto mais o Estado.
O parlamentar ainda mostrou que acredita num prognóstico positivo nas eleições deste ano com a vitória do candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB) ainda no primeiro turno.
“Tenho certeza que a campanha será decidida já no primeiro turno”, previu.
Ainda ontem, na companhia dos candidatos da Coligação Paraíba Unida, Tavinho participou da “quarta-feira do povo”, que fez o mesmo trajeto que o bloco Muriçocas do Miramar.
PB Agora








