A Paraíba o tempo todo  |

Tavinho diz que Luciano Agra quer ele na liderança

O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, Tavinho Santos(PTB), revelou em entrevista a Rádio 101 FM , que o futuro prefeito de João Pessoa Luciano Agra(PSB), reiterou a disposição da permanência dele na liderança da bancada.

Na conversa, Tavinho contou a disposição de Luciano vindo a oficializar o convite e informações dão conta de que o seu irmão Carlos Santos, atual chefe de gabinete de Luciano, poderá ser o futuro chefe de gabinete do prefeito: “O PTB vive o que a maioria dos partidos vive, é um momento de instabilidade”, destacou.

O PTB formalizou apoio ao projeto de reeleição do Governador José Maranhão(PMDB), fato que provocou fortes especulações de que Tavinho poderia ser destituído da liderança, ao contrário do que se pensava, o parlamentar tem mostrado prestígio junto à administração municipal.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe