Liderança municipal peita estadual e acredita que a Nacional é quem vai decidir se legenda vai ser aliada ou oposição nestas eleições em JP
O vereador e presidente municipal de João Pessoa do PTB, Tavinho Santos revelou na última quarta-feira (01) que a opinião da maioria do partido é ser oposição e alfinetou o presidente da legenda estadual.
"A opinião de Armando Abílio, presidente estadual da legenda é isolada em relação ao partido apoiar o PSB, a maioria dos pré-candidatos a vereador é lutar pela candidatura própria ou apoiar alguém da oposição. Só o presidente defende o contrário por motivo de seus interesses individuais", alfineta.
Indagado se a legenda está rachada, Tavinho afirmou que os filiados marcharão em várias frentes e que no momento não está unido para as eleições municipais de João Pessoa.
"Há muitas interpretações diferentes e o PTB vai marchar com várias frentes, uns defendem um nome, e outros uma opinião contrária. Infelizmente só a reforma política trará a verdadeira democracia", desabafa.
Vanessa de Melo com rádio Correio
PB Agora