Por pbagora.com.br

O presidente do PTB de João Pessoa, vereador Tavinho Santos, tomou as dores da direção estadual da legenda e declarou no início da noite deste sábado (3) que o DEM do senador Efraim Morais puxa a chapa do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para baixo.

 Ele reafirmou a tese de que o PTB não aceitará exclusão na chapa majoritária a ser encabeçada por Ricardo nas eleições de 2010 e disse que nem o coletivo do prefeito aceita Efraim na composição para o Senado. “Fazer parte do projeto de alianças tudo bem, mas na chapa não aceitaremos que retardatários excluam o PTB”, disse.

Ele lembrou que o PTB foi um dos primeiros partidos a construírem à aliança com o prefeito da Capital e disse que o DEM puxa a chapa de Ricardo para baixo. “Ninguém aceita o DEM: nem o PT, nem o PTB, nem o PC do B e, especialmente, nem o coletivo do próprio prefeito quer Efraim na chapa”, disparou Tavinho.
As declarações vieram com reação à entrevista que o senador Efraim Morais, presidente do DEM na Paraíba, deu a emissoras de rádio pedindo para que o deputado Armando Abílio, presidente do PTB paraibano, esquecesse o DEM e votasse em Ricardo e no ex-governador Cássio.

“Efraim Morais não precisa pedir para que votemos em Cássio e Ricardo porque fomos nós o primeiro a pedir isso. Aliás, foi o senador que chamou Abílio de mão Diná ao criticar no passado a aliança com Ricardo”, completou.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

MP abre investigação contra esposa de apresentador da Correio após denúncia de que ela seria ‘fantasma’

A esposa do apresentador do Sistema Correio da Paraiba Nilvan Ferreira, Fernanda Gonçalves Bernardino, está sendo formalmente investigada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por suspostamente ser funcionária fantasma em…

Detran-PB amplia atendimento para candidatos à CNH

A partir de segunda-feira (17), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) vai estender o horário de atendimento para o setor de Habilitação, exclusivamente na sede de Mangabeira. A decisão foi…