A Paraíba o tempo todo  |

Tavinho adia decisão sobre permanência na liderança da CMJP

 

PTB: Depois de ultimato de Abílio, Tavinho decide adiar decisão sobre permanência na liderança da CMJP

Depois do ultimato do presidente do diretório regional do PTB na Paraíba, deputado Armando Abílio, sobre enquadrar na justiça os filiados que não seguirem a orientação da sigla, o vereador Tavinho Santos (PTB) resolveu dar uma pausa e adiar a decisão sobre a permanência a frente da liderança do governo na CMJP.
 

Com receio de incorrer na lei de infidelidade partidária, Tavinho, que foi convidado pelo sucessor do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), o vice Luciano Agra (PSB), para permanecer a frente da liderança na Casa, disse que agora terá que analisar se poderá ou não aceirar o convite.

“Só vou resolver se permaneço ou não a frente da liderança depois que Agra assumir, pois depois dessa colocação enfática do presidente sobre a punição, temos que ver se estou dentro dos moldes ou não”, afirmou.
 

Com informações de Renata Escarião

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe