O ex-vereador da Câmara Municipal de João Pessoa que deixou o mandato para assumir a suplência de deputado estadual, por quatro meses, Tarcísio Jardim (PP), criticou a direita extremista na Paraíba, ontem (12).
“Não estou aqui para fazer guerra ideológica. Muitos políticos usam a ideologia como escudo para não produzir e ficar ludibriando o eleitorado. Estou aqui para ajudar a resolver problemas”, afirmou Jardim ao destacar ainda que “não tenho nem tempo para ficar abraçando bandeiras de oposição ou de situação”.
Segundo Tarcísio Jardim, ele não foi procurado pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa pela direita, Marcelo Queiroga (PL), para discutir um possível apoio no pleito deste ano. “Ninguém me procurou da direita, isso daí é uma das críticas que eu tenho ao extremismo, por que se você não pensa igual ao extremista você é o oposto. Eu não sou seu inimigo, se eu não penso exatamente igual a você, eu não sou de direita?. Eu sou de direita, eu tenho meus pensamentos de direita, agora eu não sou extremista. Eu vejo que a direita perde por conta disso”, disse o suplente de deputado, ao destacar que que vai apoiar a reeleição do prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP).
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21), que…
O governador João Azevêdo (PSB) declarou estar muito feliz com o gesto do deputado federal…
A deputada estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Cida Ramos, afirmou…
O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino (MDB) garantiu que vai permanecer nos quadros do MDB,…
A era dos orelhões, cabines telefônicas bastante populares no Brasil até a chegada dos smartphones,…
A presidente do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21),…