Por pbagora.com.br

Cndidato ao governo da Paraíba, Tárcio Teixeira (PSOL), votou logo no início da manhã deste domingo (07). O candidato,que vota na Central de Aulas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), avaliou positivamente a sua campanha.

Tárcio disse que ainda há muito a ser feito e declarou estar confiante para o segunto turno. "Diante das dificuldades materiais e diferentes estruturas, da desigualdade que aqui existe, fizemos muito mais. Ainda temos muito trabalho a fazer no segundo turno. A gente conta com o povo da Paraíba".

Tárcio, naturalmente cearense, declarou ter escolhido passar o resto da vida na Paraíba e que a candidatura dele é em prol de um Estado com igualdade social.

Esta é a segunda vez que é candidato ao Governo do Estado.

 

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero anuncia a construção do Parque Linear Dinamérica, em Campina Grande

Recursos já estão reservados para a obra, no valor projetado de R$ 18,6 milhões O prefeito Romero Rodrigues anunciou, através de uma live, na manhã desta terça-feira, 11, no auditório…

Felipe Leitão entra na briga para ocupar vaga que era de Genival na Mesa da ALPB

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) entrou na briga para ocupar a vaga na Mesa Diretora que era do deputado estadual Genival Matias (Avante), que morreu no mês passado, após…