A Paraíba o tempo todo  |

Tárcio Teixeira vota na UFPB e diiz: "A gente conta com o povo"

Cndidato ao governo da Paraíba, Tárcio Teixeira (PSOL), votou logo no início da manhã deste domingo (07). O candidato,que vota na Central de Aulas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), avaliou positivamente a sua campanha.

Tárcio disse que ainda há muito a ser feito e declarou estar confiante para o segunto turno. "Diante das dificuldades materiais e diferentes estruturas, da desigualdade que aqui existe, fizemos muito mais. Ainda temos muito trabalho a fazer no segundo turno. A gente conta com o povo da Paraíba".

Tárcio, naturalmente cearense, declarou ter escolhido passar o resto da vida na Paraíba e que a candidatura dele é em prol de um Estado com igualdade social.

Esta é a segunda vez que é candidato ao Governo do Estado.

 

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe