A Paraíba o tempo todo  |

Tárcio Teixeira propõe alternativa para baratear transporte público na Paraíba

Considerado o “franco atirador” nos debates, Tárcio Teixeira do PSOL falou sobre o trem como opção mais barata para o transporte público da Paraíba.

Tárcio também cumpriu agenda, na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Estados, em João Pessoa. Ele realizou uma manhã de panfletagem com correligionários e conversou com eleitores sobre o seu programa de governo. Tárcio também destacou o que pretende fazer pela mobilidade do estado caso seja eleito.

“Nós queremos apresentar a necessidade do trem como um dos principais meios de locomoção no Estado da Paraíba. Ele é mais barato, menos poluente e mais ágil para mobilizar a economia e as pessoas do nosso estado. Conectando, obviamente, com outros modais, a exemplo do transporte público que deve ser uma das prioridades”, explicou.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe