O candidato do PSOL ao governo da Paraíba, Tárcio Teixeira, cumpriu agenda de campanha em Campina Grande, nessa terça-feira (18). Ele participou de uma sabatina promovida pela Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba (AduePB) e recebeu diversas perguntas sobre a UEPB e assinou um termo de compromisso com garantias para universidade, caso seja eleito.

"Fazer o repasse do duodécimo, que não é feito hoje, mas é também trazer a UEPB como parte central do desenvolvimento da Paraíba. Com base na pesquisa, com base no zoneamento econômico, turístico e cultural do nosso estado, envolvendo a nossa universidade na formação de professores da rede estadual. Ao invés da gente colocar mais recursos com empresas ou instituições de fora da Paraíba, fortalecer a nossa universidade", disse.

PB Agora com G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Rosas admite mágoa e lamenta forma como RC tomou PSB

Considerado o  maior e leal amigo do ex governador Ricardo Coutinho, o ex presidente do PSB, Edvaldo Rosas, quebrou o silêncio e lamentou a forma como o socialista tentou assumir…

Frei Anastácio solicita informações a Bolsonaro sobre a privatização de 17 empresas

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) enviou requerimento, com pedido de informação ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, solicitando informações sobre o anúncio feito pelo Presidente da República, em…