O candidato do PSOL ao governo da Paraíba, Tárcio Teixeira, cumpriu agenda de campanha em Campina Grande, nessa terça-feira (18). Ele participou de uma sabatina promovida pela Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba (AduePB) e recebeu diversas perguntas sobre a UEPB e assinou um termo de compromisso com garantias para universidade, caso seja eleito.

"Fazer o repasse do duodécimo, que não é feito hoje, mas é também trazer a UEPB como parte central do desenvolvimento da Paraíba. Com base na pesquisa, com base no zoneamento econômico, turístico e cultural do nosso estado, envolvendo a nossa universidade na formação de professores da rede estadual. Ao invés da gente colocar mais recursos com empresas ou instituições de fora da Paraíba, fortalecer a nossa universidade", disse.

PB Agora com G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente Michel Temer: ”Lula não fez bem invocando a polarização”

O ex-presidente Michel Temer (MDB) criticou neste sábado, (16/11), declarações do também ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o PT não ter de fazer autocrítica. Para Temer, que esteve…

Opinião: faltou calma a Sikêra lidar com o revés, embora a fúria seja ato humano compreensível

Precursor da Sociedade Brasileira de Eubiose, cujo conhecimento humano está centrado na Filosofia, Religião e Ciência, o soteropolitano Henrique José de Souza, falecido em 1963, seguia uma máxima criada por…