Em entrevista na TV Tárcio Teixeira do PSOL diz que o debate é para além das urnas
Em entrevista de seis minutos ao telejornal JPB 2ª Edição, exibido em rede pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas da Rede Globo, Tárcio Teixeira, candidato ao governo do Estado pelo PSOL, falou de sua falta de experiência em cargos públicos e pontos do plano de governo, como a desmilitarização da polícia. Por diversas vezes ele, reafirmou que o debate é para além das urnas e lembrou de sua luta nos movimentos sociais.
Tárcio respondeu às perguntas feitas pelos apresentadores Edilane Araújo e Carlos Siqueira. Ele falou sobre sua falta de experiência em cargos públicos e pontos do plano de governo, como a desmilitarização da polícia.
"Nós vamos colocar o dedo na ferida do poder público. O debate é para além das urnas, não vai apenas até o dia das eleições ou do segundo turno", disse Tárcio Teixeira, candidato a governador da Paraíba.
Ele garantiu que a sua campanha é de reivindicação de direitos. “Até o ano passado, nos levantes de junho, era tecnicamente impossível reduzir as passagens de ônibus, era impossível tirar o recurso do pretróleo para a educação, quando nós ocupamos as ruas, conseguimos reduzir as passagens, conseguimos destinar o recurso do petróleo para a educação e conseguimos a saída da pauta da PEC 37. O que é tecnicamente impossível não é, é vontade política", declarou.
Ele também prometeu implementar ações para melhorar o desenvolvimento da região. "Tem a questão da agricultura, que é um ponto que temos que desenvolver, a mineração, que é muito pouco explorada, o turismo, seja de aventura ou histórico. Esses já são pontos que podemos pautar para o desenvolvimento da região", disse.
Redação








