Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) convocou a imprensa, nesta quinta-feira (17) para conceder uma entrevista coletiva, ao meio dia, a fim de anunciar um "fato político relevante" . O evento acontece no auditório do hotel Nord Skyler, na Avenida Cabo Branco, 1930 – Cabo Branco, em João Pessoa.

 

É cogitado nos bastidores da política paraibana que a coletiva será para fazer dois anúncios: rompimento da aliança de Cartaxo com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a desfiliação do petista que estaria migrando para o PSD do deputado federal Rômulo Gouveia.

 

A vereadora Raissa Lacerda (PSD) avisou em julho que o prefeito deveria sair do PT e ir para sua legenda, que é aliada de primeira hora tanto dele, quanto do seu irmão, o ex-candidato a senador, Lucélio Cartaxo.

 

Se essa hipótese se confirmar, Lucélio pode também deixar o PT e correr para os braços de Rômulo.

 

""

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…

Opinião: na PB, uma terceira via política quase nunca existiu, e a história conta

A história da Paraíba sempre foi acompanhada por eventos políticos, confrontos violentos. Assassinatos históricos. Tratados de paz e embates bélicos travados, por exemplo, entre franceses e portugueses. Tabajaras e potiguaras.…