A Paraíba o tempo todo  |

SUSPENSE: Cartaxo anuncia coletiva para revelar “bomba”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) convocou a imprensa, nesta quinta-feira (17) para conceder uma entrevista coletiva, ao meio dia, a fim de anunciar um "fato político relevante" . O evento acontece no auditório do hotel Nord Skyler, na Avenida Cabo Branco, 1930 – Cabo Branco, em João Pessoa.

 

É cogitado nos bastidores da política paraibana que a coletiva será para fazer dois anúncios: rompimento da aliança de Cartaxo com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a desfiliação do petista que estaria migrando para o PSD do deputado federal Rômulo Gouveia.

 

A vereadora Raissa Lacerda (PSD) avisou em julho que o prefeito deveria sair do PT e ir para sua legenda, que é aliada de primeira hora tanto dele, quanto do seu irmão, o ex-candidato a senador, Lucélio Cartaxo.

 

Se essa hipótese se confirmar, Lucélio pode também deixar o PT e correr para os braços de Rômulo.

 

""

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe